galera chat

Data: 31-10-2010

De: welinton

Assunto: coloka

ruan coloka uns widget ae pra animaaaa ta muito assim calmoh
bota uns widget ae pra animaaaa

—————

Data: 31-10-2010

De: welinton

Assunto: tomara

e ruan tomara que vc consigah colocar este tal centro de registros
firmezah manow bola pra frente

—————

Data: 30-10-2010

De: welinton

Assunto: eeeeeeeeeeeee

caramba mesmohh 3 socio por dia
caralho ruan qui mente de genio mt bom

—————

Data: 30-10-2010

De: cleber

Assunto: caramba

esse cara num para mesmo... esse cara e mt louko vlw cara seu site e otimoh tem mitas
dicas hehe muito bom cara di+++++

—————

Data: 30-10-2010

De: matheus

Assunto: mmm

hum.... ruannnn voltou velhos tempos e isso aeh quero notiscias ++ noticias =)

—————

Data: 30-10-2010

De: marilia

Assunto: ee

ruan voltou mesmo XD cade o socio? nao sei mas quero ser tbb......

—————

Data: 30-10-2010

De: carlos

Assunto: hehehe

ruanzin voltouuuu huhu........... site de voltah...

—————

Data: 29-10-2010

De: ruan (do site)

Assunto: er

e galera esqueci de avisar que ia sair por 1 semana mais ja voltei com noticias
obrigadinhu...

—————

Data: 29-10-2010

De: welington

Assunto: kkkk

ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eba agora to como socio oficial heeeee

—————

Data: 20-10-2010

De: socio

Assunto: ganhador

o ganhador foi????????????????????????????????????????welitonnnnn

—————


Contatos

xat adicionado

agora vc vai conversar com a galera

xat online